Governo de Camaçari em plena transição

A Comissão de Transmissão de Governo começou a trabalhar  nesta última segunda-feira (07), com a coleta de informações e entrega de documentos sobre a gestão de Camaçari.

A reunião de instalação formal da comissão, formada por membros do atual governo e técnicos indicados pelo  prefeito eleito, Antonio Elinaldo (DEM), aconteceu na tarde de sexta-feira (04), no gabinete do prefeito Ademar Delgado (sem partido).

portal-lf-news-noticias-lauro-de-freitas-governo-de-camacari-em-plena-transicao1

A comissão, exigência do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA), tem por finalidade apresentar ao prefeito eleito todos os dados e informações necessárias à elaboração e implementação do programa do novo governo.

Integram a comissão como representantes da administração municipal a secretária de Governo, Leda Duarte, a controladora geral do Município, Ednalva Santana, a secretária da Administração, Lezineide Andrade, o secretário da Fazenda, Camilo Pinto, e o subprocurador geral do Município, Edmilson Sousa. Fazem parte da comissão do prefeito eleito o advogado Bruno Nova, o engenheiro civil e auditor fiscal aposentado do Estado, Cosme Alves, os administradores Eduardo de Queiroz e Maryângela Barbosa e os contadores José Gama Neves e Lessyvaldo Dias.

O prefeito Ademar assegurou que o processo acontecerá da forma  democrática e transparente. Delgado aproveitou o encontro  com o sucessor para  reafirmar  que fará a transmissão de cargo, no dia 1º de janeiro de 2017.

 

 

 

Com informações Camaçari Agora / LF News

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading