LF News entrevista o vereador eleito em Simões Filho, Sandro Moreira

O LF News entrevistou com exclusividade o vereador eleito de Simões Filho pelo PSL, Sandro Moreira que obteve 745 votos e estreará na Câmara de Vereadores. Veja como foi a entrevista:
Qual área de Simões Filho o senhor dará maior atenção? 
Sandro Moreira: Entendo que fomos eleitos, democraticamente pelo povo, vale dizer, que devemos legislar para os nossos quase 150 mil habitantes. Todavia, existem áreas em nossa Simões Filho, que merecem um olhar especial, a exemplo da JUVENTUDE, O ESPORTE DE FORMA GERAL, O TRÂNSITO E A SEGURANÇA PÚBLICA.
Como o senhor ver o crescimento do PSL na Bahia nesta última eleição?
SM:O PSL, é um Partido que tem demonstrado bons quadros e consequentemente vêm ganhando FORÇA, RESPEITO e NOTORIEDADE no cenário Baiano. 
A exemplo de Simões Filho, que de forma estratégica e inteligente, através das articulações propostas pelos componentes da EXECUTIVA MUNICIPAL, em uma COLIGAÇÃO de 3 PARTIDOS (PSL, PTN e PC do B), conseguimos eleger 2 candidatos do PSL 17, essa conduta é uma demonstração do nosso avanço partidário.
img_9457
O senhor já possui uma ideia que possamos divulgar para a população de Simões Filho antes da sua posse em janeiro?
SM: Sim, irei trabalhar em parceria com as comunidades, de forma recíproca, buscando solucionar os problemas que sejam de interesse comum, sempre dizendo não ao ASSISTENCIALISMO e buscando a dignidade da cidadania.
Qual projeto de lei o senhor levará para a Câmara Legislativa  em relação ao transporte e trânsito do município, já que ficou a frente da 25 CRT DETRAN-BA por 3 anos e 6 meses?
SM: Já temos elaborado um projeto de MOBILIDADE PÚBLICA, para nossa SIMÕES FILHO, que se APROVADO e EXECUTADO, Resolveremos 70% os problemas de trânsito de nossa cidade.Os outros 30% é conscientizar a nossa população da importância do trânsito em nossas vidas.
O senhor tem uma boa relação com o prefeito eleito Dinha PMDB?
SM: Sim, apesar de não ter nascido em SIMÕES FILHO, moro à quase 35 anos na cidade e nos relacionamos bem com todos, e DINHA e sua FAMÍLIA somos amigos.
O que população de Simões Filho pode esperar nesses próximos 04 anos de seu mandato?
SM: 4 anos de DEDICAÇÃO INTEGRAL às causas do nosso povo, repetindo de forma melhorada as realizações do nosso COMANDO NA 25 CRT DETRAN BA, quando la estive no período de quase 4 anos. Buscando sempre a EXCELÊNCIA nas ações.
img_9458
O Vereador Sandro Moreira (PSL) será oposição ao Prefeito Dinha durante os 4 anos? Ou seguirá as orientações do partido?
O vereador SANDRO MOREIRA, não fará OPOSIÇÃO, a nada que for BOM, PRODUTIVO e trouxer AVANÇOS POSITIVOS, para a nossa SIMÕES FILHO.
Com que mensagem, o senhor agradece os 745 votos válidos conquistados no dia 02 de outubro de 2016?
SM: Agradecer ao nosso bom DEUS por ter nos consagrado essa Vitória e ao nosso POVO SIMÕESFILHENSE por ter me credibilizado e a mim confiado essa missão de mostrar que podemos fazer política com seriedade em nosso município, em nosso estado e em nosso país.
Agradeço a todos pelos 745 votos que nos elegeu, pois foram votos do CORAÇÃO. Sandro Moreira, Do Povo, com o Povo, para o Povo! 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading