Graer comemora 10 anos com exposição em Shopping

Em celebração ao décimo aniversário, o Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) promove uma exposição de helicópteros e outros equipamentos no Salvador Shopping, localizado na Avenida Tancredo Neves, no Caminho das Árvores.

Na ação, o público tem a oportunidade de conhecer os materiais utilizados pelo grupamento nas missões de segurança pública e defesa civil.

Resultado de imagem para Graer comemora 10 anos com exposição em Shopping
Também são exibidas viaturas usadas no apoio em operações de solo, no estacionamento L1 do centro de compras. E para contar a história da unidade, totens explicativos estão expostos com os principais serviços prestados e operações especiais na área interna, próximo ao Espaço Gourmet.

Resultado de imagem para Graer comemora 10 anos com exposição em Shopping

Segundo o comandante do Graer, tenente-coronel PM Renato Lima, o objetivo do evento é comemorar os 10 anos que foram dedicados ao salvamento e proteção, além de dar oportunidade à população de conhecer de perto os equipamentos. “É interessante essa exposição, porque não é sempre que temos a oportunidade de conhecer de perto esses materiais. Passa uma sensação de segurança, de que a Bahia está bem equipada para atender a gente”, enfatizou a dona de casa Cláudia Conceição, 38 anos.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading