Grávidas dançam “Despacito” para ajudar no parto em maternidade de Salvador; assista

 Grávidas dançam “Despacito” para ajudar no parto em maternidade de Salvador; assista

Duas grávidas encontraram uma forma inusitada para ajudar na dilatação antes do parto. Elas resolveram dançar a música “Despacito”, interpretada pelo porto-riquenho Luis Fonsi e pelo rapper Daddy Yankee, e o vídeo está fazendo sucesso nas redes sociais. A gravação foi divulgada no dia 20 de junho já teve mais de um milhão de visualizações. As duas estavam esperando os bebês na Maternidade José Maria de Magalhães Neto, no Pau Miúdo, em Salvador.

Uma das personagens do vídeo, Evellyn Costa, contou em entrevista à TV Bahia nesta quarta-feira (5) que uma das enfermeiras teria dito que precisava fazer algo para ajudar na dilatação, como andar, por exemplo. Evellyn logo pensou em unir o útil ao agradável e fazer algo que gosta, que é dançar. Caroline Pereira, que também aparece no vídeo, logo resolveu se juntar à Evellyn e juntas gravaram a coreografia.

Ambas precisavam chegar a 10 cm de dilatação, antes do vídeo Evellyn estava com 7 cm e Caroline com 4 cm, dias após a dança, os bebês Nicole Emanuele e Antoni Eduardo nasceram. Os quatro passam bem e já receberam alta do hospital.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading