Grupo de Whatsapp especula nome de presidente de partido na gestão de Moema Gramacho

 Grupo de Whatsapp especula nome de presidente de partido na gestão de Moema Gramacho

Está semana pós-eleição está sendo de grande  especulações e comentários nas mídias sociais, mas precisamente, nos grupos de Whatsapp. Um grupo denominado “Expert´s da Política” veio na manhã desta quinta-feira (6) ventilando entre seus 184 notórios participantes (o grupo do aplicativo é formado por alguns dos vereadores reeleitos, pessoas ligadas a futura gestão da prefeita Moema/Mirela, ex-secretários do PT, dois grandes empresários muito conhecidos em Lauro de Freitas e muitos outros).

No comentário deixado por este político, que, por motivos óbvios não iremos revelar o nome, escreveu no grupo que o presidente municipal do PMN, Edson Correia, teria um bom espaço na gestão da Prefeita eleita Moema Gramacho em janeiro de 2017.

portal-lf-news-noticias-lauro-de-freitas-presidente-do-pmn-de-lauro-de-freitas-e-cotado-pela-equipe-de-moema-gramacho

O empresário Edson Correia é muito conhecido no município de Lauro de Freitas, foi candidato à vereador e obteve 277 votos no pleito. A legenda que lidera na cidade obteve 2.718 votos no total,  o que de certa forma, demonstra que seu partido PMN veio para Lauro de Freitas para se perpetuar.

Quem é Edson Correia 

Edson Vieira Correia tem 53 anos, casado há 22 anos, tem uma filha de 21 anos que estuda medicina. Começou a trabalhar cedo, aos 10 anos já trabalhava na agricultura no interior de Itaguaçu na Bahia.

Aos 16 anos foi para São Paulo, onde trabalhou no ramo da indústria em uma multinacional. Em 1990 voltou para a Bahia e em Salvador trabalhou como corretor de imóveis. Mas com o interesse que já trazia pela política, desde os 16 anos, quando completou 18 anos se filiou no antigo MDB, depois se tornando PMDB que acompanhou até 2005.

No mesmo ano, ingressou no Partido da Mobilização Nacional (PMN) e em 2011 assumiu o diretório do partido em Lauro de Freitas, no mesmo ano em que o partido foi levantado pela Igreja Internacional da Graça de Deus, com o apoio do Missionário RR Soares e o ministro Sadan do Bem.

Com o tempo, o PMN ganhou apoio e confiança de outras igrejas de Lauro de Freitas, tais como: A Igreja Mundial do Poder de Deus, onde o seu líder o apóstolo Valdemiro Santiago declarou apoio total e incondicional à Edson Correia, além da igreja IRC – Igreja da Reconciliação em Cristo e a Assembleia de Deus.

Candidatos à vereadores do PMN em 2016

Apostolo Milton França
PMN
412 VOTOS
Ricardo Souza
PMN
294 VOTOS
Edson Correia
PMN
277 VOTOS
Edmilson Rocha
PMN
251 VOTOS
Jorge Sacerdote
PMN
215 VOTOS
Ricardo Vieira
PMN
172 VOTOS
Rafael Jose
PMN
170 VOTOS
Railda Ferreira
PMN
169 VOTOS
Pastor Joao Lobo
PMN
125 VOTOS
Edelmi Oliveira
PMN
112 VOTOS
Lolô
PMN
106 VOTOS
Poca Da Topic
PMN
86 VOTOS
Lia Ferreira
PMN
51 VOTOS
Irmã Zildete
PMN
42 VOTOS
Luzimar
PMN
37 VOTOS
Toni
PMN
30 VOTOS

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading