Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira

 Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira

Foi no encerramento do seu show na Festa do Peão em Barretos (SP) que veio o anúncio: o cantor Gusttavo Lima dará uma pausa na carreira e vai dedicar o próximo ano a sua família. O sertanejo amanheceu na arena do Parque do Peão pelo terceiro ano consecutivo e serviu até petisco para os fãs que estavam mais próximos do palco.

Em seu discurso para anunciar a decisão, que pegou todos de surpresa, o sertanejo lamentou a morte da sua mãe, há quatro anos. “Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai – é um pedido de filho -, valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter”, disse.

Lima homenageou o pai, Alcino de Lima, e agradeceu o apoio dele na carreira. “Agradeço a Deus por teu meu pai comigo, seu Alcino de Lima, que gosta de viver na roça, com as coisas simples da vida” Ao falar da agenda apertada de shows – o cantor tem feito uma média de 30 shows por mês -, Gusttavo disse que deve reduzir para menos da metade. Segundo ele, a correria do dia a dia o levou “a repensar as atitudes”.

E ainda destacou: “Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading