Homem apontado como líder de facção é preso com submetralhadora, 31 mil reais e cocaína em Lauro de Freitas

 Homem apontado como líder de facção é preso com submetralhadora, 31 mil reais e cocaína em Lauro de Freitas

Ação conjunta das Rondesps RMS e Atlântico localizou o criminoso, no município de Lauro de Freitas.

Um traficante de drogas, envolvido com homicídios e líder de uma facção foi encontrado, na noite de sexta-feira (24), com submetralhadora, 31 mil reais em espécie e tabletes de cocaína. O flagrante começou, no município de Lauro de Freitas.

Com informações da Rondesp Atlântico, equipes da Rondesp Região Metropolitana de Salvador (RMS) iniciaram varreduras para localizar o traficante. Na Rua Belo Horizonte, Centro da cidade de Lauro de Freitas, o criminoso foi cercado e preso em flagrante.

Com ele, os PMs encontraram porções de cocaína e maconha. Durante depoimento preliminar, o traficante informou que possuía outros materiais ilícitos, em um imóvel, no Condomínio Bosque das Bromélias, onde ele lidera uma quadrilha.

No local, os militares apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm, carregador, munições, 31 mil reais em espécie, cerca de 5 kg de cocaína, embalagens plásticas, sete cadernos com anotações sobre a venda de entorpecentes, um carro modelo HB20 e embalagens plásticas.

O caso foi registrado na 23ª Delegacia Territorial (DT) Lauro de Freitas. “Agradecemos ao apoio da Rondesp Atlântico com informações. Seguimos agora procurando outros integrantes da mesma organização criminosa”, explicou o comandante da Rondesp RMS, major Fabrício de Oliveira Silva.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading