outubro 26, 2021

970×90

Homens são flagrados jogando drogas e celulares para presos na delegacia

Homens são flagrados jogando drogas e celulares para presos na delegacia

Dois homens foram presos após serem flagrados arremessando drogas e aparelhos celulares pelo telhado da delegacia do município de Brumado, que fica a 555 km de Salvador.

Os policiais retornavam de uma diligência quando viram Marcos Pereira dos Santos, o Marquinho Pezão, 24 anos, e Marlúcio Silva Santos, de 33, arremessando um pacote contendo droga e aparelhos celulares que, segundo a polícia, seriam recolhidos pelos presos, no dia seguinte, durante o banho de sol. Um Fiat Uno que estava com a dupla também foi apreendido.

Segundo a polícia, os traficantes foram surpreendidos com dois tabletes de maconha, dois telefones celulares e carregadores.  O material foi apreendido por equipes da PC (Polícia Civil) e da 34ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), com sede em Brumado.

Essa foi a terceira vez que Marcos foi flagrado jogando drogas na carceragem daquela unidade. Ele já respondeu a outros inquéritos policiais pela prática de furtos e tráficos de drogas. Marlúcio já esteve preso por furto.

Marcos e Marlúcio foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo encaminhados à carceragem da DT/Brumado, onde permanecerão à disposição da Justiça.

O material apreendido passará por exames periciais no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde