dezembro 05, 2019

970×90

Iniciada as pré-conferências de Esporte e Lazer em Lauro de Freitas

Iniciada as pré-conferências de Esporte e Lazer em Lauro de Freitas

A cidade de Lauro de Freitas iniciou mais um importante processo na construção de políticas públicas, dessa vez na área do esporte e lazer. Em parceria com a sociedade a civil, o poder público municipal discutiu, pela primeira vez, o ordenamento legal do esporte, traçou metas e apresentou propostas para a implantação de politicas públicas na pré-conferência de Modalidades Esportivas, realizada no Ginásio Municipal de Esportes, nesta quarta-feira (27).

Debater os caminhos do esporte na cidade, sua estruturação, definir calendário esportivo, identificar as modalidades praticadas, são alguns dos objetivos das 8 pré-conferências que serão realizadas até o dia 9 de dezembro e fazem parte do processo de construção da III Conferência Municipal de Esporte e Lazer que acontecerá nos dias 13 e 14 de dezembro, no Centro Pan-americano de Judô.

Nesta quinta-feira (28) estaremos em Portão, na Escola Municipal Aurora Magalhães Ribeiro, a partir das 18h, e é muito importante a participação popular para dar continuidade a esse momento que é o marco zero da implantação de políticas públicas de esporte e lazer na cidade.

Lembrando que em cada pré-conferência são eleitos 10 delegados e delegadas que representarão a sociedade civil na Conferência Municipal. Participe e ajude Lauro de Freitas a se tornar a Cidade do Esporte.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: