dezembro 16, 2018

970×90

Jaques Wagner entra com ação penal contra Eduardo Cunha por calúnia e difamação

Jaques Wagner entra com ação penal contra Eduardo Cunha por calúnia e difamação

Depois de Eduardo Cunha (PMDB) dizer que Jaques Wagner (PT) o procurou para prometer apoio do PT no Conselho de Ética em troca de engavetamento do impeachment na Câmara, Wagner apresentou ao Supremo Tribunal Federal ação penam em que acusa Cunha de calúnia e difamação. As informações são do jornal Folha de São Paulo.

Em suas redes sociais, nesta semana, Jaques Wagner falou que o PT cometeu erros no governo do país, mas nenhum deles foi pior do que ter se aliado ao PMDB de Cunha. “É importante reconhecer que nosso governo cometeu erros. Erramos na condução da economia e na condução da política. Nenhum desses erros, no entanto, foi maior do que o de ter feito aliança com o grupo político que se encontra no poder”, disse.

“Quando firmamos a aliança eleitoral com o PMDB, jamais imaginávamos que estaríamos nos unindo a um vice-presidente que se revelaria o que há de mais atrasado e conservador na política brasileira. Jamais poderíamos imaginar que estaríamos nos aliando com um golpista, usurpador e um traidor”, acrescentou.

Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: