dezembro 17, 2018

970×90

Movimento Hip-Hop de Lauro de Freitas passa a ser celebrado anualmente

Movimento Hip-Hop de Lauro de Freitas passa a ser celebrado anualmente

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Lei Municipal Nº 1.636 de 30 de Junho de 2016, instituiu o Dia Municipal do Hip-Hop, que passa a ser celebrado anualmente, no dia 12 de novembro.

Os eventos, competições e outras festividades do que trata a Lei, deverão contar com a participação de instituições públicas, entidades da sociedade civil, agências de financiamentos, empresas e outros.

A Secretaria de Cultura (Secult), ficará encarregada de incluir os elementos do Hip-Hop, Rap, Break, Graffiti, Dj, na programação oficial das festas calendarizadas do município, com promoção de eventos, manifestações artísticas, oficinas , debates, palestras e outros incentivos que possam divulgar e promover a cultura Hip-Hop.

O dia municipal de que trata a Lei, será realizado por organizações do movimento Hip-Hop legalmente reconhecidas e promovido pelas Secretarias de Cultura, Assistência Social e Cidadania, Juventude e Superintendência de Promoção da Igualdade Racial de Lauro de Freitas.

Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: