Jerônimo Rodrigues revela instalação de novas unidades de institutos federais na Bahia; saiba detalhes

 Jerônimo Rodrigues revela instalação de novas unidades de institutos federais na Bahia; saiba detalhes

Jerônimo Rodrigues (PT) revelou detalhes sobre um futuro anúncio do presidente Lula(PT) na educação brasileira. De acordo com o governador da Bahia, o Estado será contemplado com várias unidades de ensino. A fala do governador aconteceu em entrevista à A Tarde FM, na manhã dessa segunda-feira (11).

“Amanhã tem novidade boa também. Os ventos vão soprar amanhã de novo. O Lula vai anunciar 100 institutos federais no Brasil e a Bahia receberá oito, nesse ano”, antecipou o governador.

Ainda segundo o petista, existe a possibilidade do Estado da Bahia receber mais unidades dos institutos federais. “Até o final do ano ele poderá trazer mais uma quantidade e a gente está tentando discutir com o MEC esses vazios da educação profissional e da educação superior”, detalhou Jerônimo Rodrigues.

Um pouco antes de falar sobre os institutos federais, o governador explicou sobre o programa “Pé de Meia”. Na ocasião, o gestor da Bahia detalhou alguns dos estímulosque os estudantes terão na educação estadual.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading