Jogadores do Atlético Nacional pedem que Chapecoense seja declarada campeã

O elenco do Atlético Nacional quer que a Conmebol dê o título de campeã da Copa Sul-Americana para a Chapecoense, em função da tragédia que derrubou o avião do clube catarinense, nos arredores de Medellín, na Colômbia. O acidente deixou ao menos 70 mortos.

“Queremos que se declare campeã a esta equipe (Chapecoense) e aí vamos ver o que acontece. A iniciativa é nossa e do mundo do futebol. Espero que a Conmebol tome essa decisão e queremos apoiar aos familiares, que possamos dar um abraço neles. É o que podemos fazer”, disse o zagueiro Gilberto Garcia a veículos locais.
Recomendado para você

“O professor nos disse para valorizar muito nossa vida, que fizéssemos uma reflexão, tomar como um aviso de Deus para seguir melhorando cada vez mais. Vamos esperar a determinação que toma a Conmebol”, afirmou.Atlético Nacional e Chapecoense fariam a primeira final nesta quarta-feira. Os confrontos, entretanto, já foram suspensos pela entidade.

O clube colombiano venceu a competição no ano passado e também a Libertadores deste ano. Assim, já tem vaga na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem, da mesma forma que jogará a Recopa Sul-Americana.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading