Jovem confessa participação em morte de tios, inocenta irmão gêmeo e acusa a mãe no Rio

Matheus Resende Khalil, 23 anos, confessou ter participado da morte dos tios e da prima de 10 anos em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal “Extra”, o jovem se entregou na delegacia de Saquarema na manhã desta quinta-feira (23). 

Segundo o delegado Fábio Barucke, que investiga o caso, Matheus disse que o seu irmão gêmeo, Lucas Resende Khalil, que teve a prisão decretada na quarta-feira (23), não estava no local onde as mortes aconteceram. Ele também confirmou que a mãe, Simone Gonçalves, foi a mandante do crime. Segundo o rapaz, ela contratou duas pessoas para assassinar a irmã adotiva e a família dela. 

A principal hipótese da polícia é de que o crime tenha sido motivado por uma briga pela herança do pai de Simone. O delegado investiga também se houve a prática de algum ritual de magia negra no local do crime. Isso porque foram encontrados dentes junto com os corpos. 

Soraya e o marido, o diretor da OAB Wagner Salgado, foram assassinados com armas diferentes. A filha do casal, Geovanna, foi atingida por disparo das duas armas. A família foi assassinada na última sexta-feira (17), dentro do apartamento onde moravam em São Gonçalo. 

Há 20 anos há uma briga judicial envolvendo o inventário do pai de Soraya. Em 2014, ela pediu que houvesse uma prestação de contas do inventário do pai, mas essa solicitação ainda não foi julgada. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading