Lançamento do PGP confirma pré-candidatura de Lucas Chicabana em Serrinha

 Lançamento do PGP confirma pré-candidatura de Lucas Chicabana em Serrinha

Em um evento completamente lotado, e que contou com a presença de diversas personalidades políticas da região, o PT de Serrinha, o Podemos e outros partidos aliados lançaram oficialmente o Programa de Governo Participativo (PGP).

No ato realizado na noite da última sexta-feira, 06/3, na AABB, em Serrinha, o Partido dos Trabalhadores do município confirmou e reforçou a pré-candidatura de Lucas Chicabana ao cargo de prefeito, encerrando qualquer tipo de dúvida existente nos eleitores.

Estiveram presentes o senador Jaques Wagner, o deputado Federal Joseildo Ramos, o deputado Estadual e ex-prefeito de Serrinha, Osni Cardoso, o presidente do PT Serrinha, Sandro Magalhães, além de lideranças, pré-candidatos a prefeito e vereadores de várias cidades da região como Conceição do Coité, Barrocas, Lamarão, Nova Fátima, São Domingos, Teofilândia, Monte Santo, entre outros.

Feliz com o evento e com a receptividade dos presentes, o pré-candidato a prefeito de Serrinha pelo PT, Lucas Chicabana, celebrou o fortalecimento e crescimento do seu nome. “Muitas pessoas estavam na dúvida se eu seria mesmo o nome do PT a concorrer nas eleições, mas sempre deixei claro que eu sou o pré-candidato, e o ato de hoje serviu para reforçar nossa força e união. Fico feliz demais por saber da aceitação, e que meu nome só vem crescendo e se fortalecendo nas ruas”, avaliou.

O senador Jaques Wagner comentou sobre o PGP, e passou para Lucas Chicabana a missão de ouvir todas as comunidades de Serrinha. “O PGP é um programa de escuta, e deu certo em vários locais onde o PT realizou. Lucas, você vai em 20, 30 localidades com sua equipe para ouvir da população quais são as prioridades que você vai começar a fazer a partir do dia 1 de janeiro de 2021, que é quando irá tomar posse”, recomendou.

Sem perder tempo, e aproveitando o espaço lotado, o deputado Estadual Osni Cardoso confirmou a pré-candidatura de Lucas Chicabana. “Temos aqui Sandro, Rose, Deca, Gika, todos eram pré-candidatos do nosso bloco que queriam concorrer a prefeito, e todos foram entendendo a hora e o momento de cada um. As pesquisas começavam a apontar pela pré-candidatura do Lucas por aquilo que ele representa, pelo homem que cuida da família, guerreiro, e nós definimos, de uma vez por todas, pela pré-candidatura do nosso companheiro Lucas Chicabana”, sentenciou.

*Sobre o PGP*

O PGP é um programa criado é inspirado na maneira do Partido dos Trabalhadores governar. Esse modelo de Governo Participativo tem como um dos pilares ouvir as comunidades, envolvendo toda sociedade no processo de discussão das políticas públicas e definição das prioridades.

Texto: Thiego Souza

Foto: Anderson Silva

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading