Lauro de Freitas amplia vacinação para imunossuprimidos nesta sexta-feira (30). Outros públicos também recebem 1ª dose. Confira

 Lauro de Freitas amplia vacinação para imunossuprimidos nesta sexta-feira (30). Outros públicos também recebem 1ª dose. Confira

 

Com o reforço de 5.510 doses da Astrazeneca recebido nesta quinta-feira (29), a Prefeitura de Lauro de Freitas amplia a vacinação da primeira dose para pacientes oncológicos em tratamento nos últimos seis meses e pacientes com neoplasias hematológicas a partir de 18 anos, transplantados e doentes reumáticos, nesta sexta-feira (30),das 8h às 16h, nos quatros drive-thrus.

 

Pessoas com HIV a partir de 45 anos serão imunizadas no Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA). Também nos drive-thrus, a imunização segue, nessa mesma data, para idosos com 60 anos ou mais, pessoas com Síndrome de Down previamente cadastrados, trabalhadores da Educação com 50 anos ou mais e profissionais da saúde autônomos. Quilombolas serão vacinados no Quingoma.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SESA) a segunda dose da Coronavac será aplicada para quem completou o prazo até esta sexta-feira (30), das 13h às 16h, nos drives da Itinga e do Aracui.

 

Para receber a vacina, todos os públicos devem apresentar documento de identidade com foto, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência, e mais relatório médico atualizado (quando for o caso) e contracheque para os profissionais da educação. Os profissionais de saúde autônomos devem apresentar também comprovante do IR ou cópia da nota fiscal de ISS do município.

 

Veja endereço dos drives-thrus: Quadra da Escola Dois de Julho, na Itinga, Ginásio de Esportes do Aracui, rua dos Vereadores, Terminal de Transporte de Portão, ao lado do CIMU, e na Escola Esfinge, em Areia Branca.

 

Vacinação contra COVID – 30/04/2021 – Público.

 

▪️Pessoas vivendo com HIV (a partir de 45 anos). Local de vacina: Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA

▪️Quilombolas: Vacinação no Quingoma

 

Vacinação nos Drivers:

▪️ Doentes Reumáticos imunomediadas sistêmicas.

▪️ Pacientes oncológicos (em tratamento nos últimos seis meses)

▪️ Portadores de Neoplasias Hematológicas (a partir de 18 anos)

▪️ Idosos a partir de 60 anos.

▪ Transplantados

▪️ Síndrome de Down

▪️ Trabalhadores da educação a partir de 40 anos.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading