setembro 25, 2021

970×90

Lauro de Freitas aplica dose de reforço em idosos com mais de 80 anos neste sábado (11)

Lauro de Freitas aplica dose de reforço em idosos com mais de 80 anos neste sábado (11)

Idosos com mais de 80 anos, que tenham tomado a 2ª dose de alguma das vacinas contra a Covid-19 há pelo menos seis meses, e que estão com o nome na lista disponível no site da Prefeitura, serão vacinados neste sábado (11) em Lauro de Freitas, com a terceira dose. A aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 foi aprovada pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB), coordenada pela Secretaria Estadual de Saúde (SESAB), em agosto, seguindo deliberação do Plano Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde.

O público que atende aos requisitos para esta etapa de vacinação da terceira dose, deverá procurar neste sábado, das 8h às 16h,  um dos dois pontos de vacinação disponibilizados pela Prefeitura, a Quadra do Colégio Municipal 2 de Julho (Itinga) ou o Ginásio de Esportes do Aracuí (Rua dos Vereadores), portando documento oficial com foto e cartão de vacinação.

Lista com a relação de idosos: https://laurodefreitas.ba.gov.br/painel/assets/uploads/2f258-idosos-80-para-d3.pdf

Cadastro para adolescentes

Dando seguimento à vacinação de adolescentes, o município iniciou nesta sexta-feira (10), o cadastramento de pessoas entre 12 e 17 anos sem comorbidades para receberem a primeira dose. O cadastro deve ser feito até às 16h deste domingo (12) no endereço eletrônico www.laurodefreitas.ba.gov.br. Após acessar o site, basta clicar no banner “Cadastro jovens vacinação” e preencher os dados solicitados. A data da vacinação será divulgada posteriormente pela Prefeitura.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde