Lauro de Freitas sedia “Os melhores do ano” do jiu-jitsu

 Lauro de Freitas sedia “Os melhores do ano” do jiu-jitsu

No último domingo (9), aconteceu no Ginásio Municipal de Esporte, do Centro, a etapa final do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, promovida pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA (FBJJMMA). Na oportunidade, foi realizada a entrega da premiação “Os melhores do ano”, selecionando os campeões de cada categoria, assim como gestores parceiros. No ranking geral de 2018, o atleta laurofreitense Breno Fontes recebeu o prêmio de uma moto.

Estiveram presentes o secretário municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), Uilson de Souza, a secretária estadual de Políticas para as Mulheres (SPM), Julieta Palmeira que também foram homenageados pelo apoio e compromisso com a política pública de esporte em Lauro de Freitas.

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer apoiou a atividade que contou com diversos atletas e professores da terra que se destacaram nas etapas da competição durante o ano.

Para Ricardo Caldeira, da FBJJMMA, o evento marcou um ano de muitas conquistas e avanços para o esporte no município, evidenciando a dedicação da gestão municipal com as artes marciais.

Jornalista: Thaís Brandão (PMLF/Setrel)

Fotos: SPM/BA

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading