Líder do governo rebate ACM Neto e diz que “quem está confrontando o Nordeste é o governo federal”

 Líder do governo rebate ACM Neto e diz que “quem está confrontando o Nordeste é o governo federal”

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) rebateu nesta terça-feira (6) a fala do prefeito de Salvador ACM Neto sobre o Consórcio Nordeste e disse que é o governo federal quem confronta os nordestinos. Neto, durante conversa com a imprensa, no lançamento das obras de requalificação do Curuzu, fez ponderação a respeito da criação do Consórcio dos estados do Nordestes. Ele disse que a postura de alguns governadores da região é de querer provocar o governo, gerar atrito e competição. 

Ao comentar o assunto, Rosemberg afirmou que Neto inverte as ações. “Está invertendo as coisas, quem está confrontando com o Nordeste é o governo federal. E os governadores estão se organizando para enfrentar essa loucura do Bolsonaro, que certamente tem o aval de ACM Neto, que é de maltratar os nordestinos”, rebateu. 

O petista disparou ainda contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. “Ainda ontem ele andou maltratando de uma forma pejorativa chamando de cabeça grande. É porque ele, ignorante do jeito que é,  não conhece a música de “Gordurinha”, que baiano burro nasce morto. Se Bolsonaro e Neto tiverem a oportunidade de ouvir essa música vai perceber que o Nordestino é muito inteligente”, declarou.  

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading