Lúcio bate-boca com deputado após parlamentar ofender Geddel em plenário

A troca de farpas continua fluindo no plenário da Câmara dos Deputados. O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), foi filmado batendo boca com o colega Silvio Costa (PT do B-PE), porque chegou no momento em que o parlamentar fazia graves denúncias contra seu irmão, o ministro Geddel Vieira Lima. 

Costa estava protestando contra a permanência de Geddel em ministério, chegando a afirmar que “colocaram ele lá para não cair nas mãos de Moro”. Além disso, o deputado afirmou que a base governista estaria fechando os olhos para as denúncias contra o ministro.

Geddel é acusado de tráfico de influência junto ao Ministério da Cultura para liberar a construção de um prédio na ladeira da Barra, em Salvador, em que é proprietário de um apartamento. “Seu irmão cometeu crime. Geddel está feito sagui: chorando e mamando. Ele chorou, mas continua mamando”, alfinetou Costa.

Lúcio respondeu rebateu, lembrando que o filho do colega tinha se envolvido em escândalo em Pernambuco, quando era secretário: “Ele se esconde, para usar a linguagem da Bahia e do Nordeste,  como jacu baqueado, cobra acuada, tatu no buraco”.

E não parou por aí. As ofensas contra os familiares continuou e até o nome de Lula e Dilma foram citados.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading