Madre de Deus: Prefeito, Vice e Vereadores são empossados

Reeleito para o segundo mandato, o prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade (DEM), tomou posse na manhâ deste domingo (1º). A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores e reuniu centenas de pessoas, entre aliados políticos e moradores. Acompanhado da esposa, Naiara Andrade e da filha, Helena, Jeferson chegou a Casa Legislativa por volta das 10h.
Além do prefeito, foram empossados também o vice-prefeito, Jailton Polícia (PRB), e mais 11 vereadores. Em seu discusso, Andrade disse que pecisa da união de todos. “Você pode até ter uma posição contrária, pode inclusive fazer críticas. Mas não pode desejar mal a um prefeito, aos vereadores, com isso você estará desejando mal a si próprio. Me comprometo ser um trabalhador incansável pelo município. Vou batalhar para dar orgulho ao nosso povo”, ressaltou.

O prefeito Jeferson Andrade, destacou ainda, ações que foram realizadas na sua primeira gestão que melhoraram a vida da população de Madre de Deus, a exemplo de programas voltados para a juventude do município e para a empregabilidade dentre outras desemvolvidas durante três anos e nove meses de mandato. Para a nova gestão, Jeferson prometeu a entrega da Creche Frey Godofredo Half, PSF 7 do bairro Nova Quitéria, cobertura e construção de novas quadras poliesportivas, dentre outras ações que impactar de forma positiva na vida dos madreusenses.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading