Mãe de Neymar põe fim em namoro com Tiago Ramos

 Mãe de Neymar põe fim em namoro com Tiago Ramos

Parece que o namoro entre Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e o modelo Tiago Ramos chegou ao fim. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do jogador na tarde desta quarta-feira (10).

O namoro foi tornado público no dia 12 de abril e desde então inúmeras polêmicas envolvendo o nome do modelo veio à tona. Segundo informações do jornal Extra, Tiago deve deixar o flat que Nadine alugou para ele em Santos, no litoral paulista.

Mesmo com tantas polêmicas, o namoro seguia bem, até o vazamento de um áudio de Neymar com os “parças” chamando o padrasto de “viadinho” e demonstrando ser contra o namoro. O áudio também desmentia a versão da mãe e da própria assessoria de imprensa de que Tiago havia sofrido um acidente doméstico no dia da confusão entre eles, na última sexta-feira (5). Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil de Santos.

Na ocasião, de acordo com relatos, Tiago “surtou” e perdeu o controle após consumir bebida alcoólica durante um jantar do casal. O modelo começou a gritar e quebrou o próprio celular. Segundo publicação do Extra, Nadine chorava muito, tentando acalmar o namorado, que exaltado gritava que ia se matar. A partir daí deu um soco na vidraça do imóvel, ferindo o braço direito. Segundo pessoas próximas, não houve tentativa de agressão a Nadine.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading