Matrículas de estudantes novos para a rede municipal de Lauro de Freitas estão suspensas

 Matrículas de estudantes novos para a rede municipal de Lauro de Freitas estão suspensas

A partir do dia 28 de maio, prazo final para confirmar a renovação da matrícula dos estudantes da rede, a Secretaria Municipal de Educação de Lauro de Freitas (SEMED) poderá contabilizar se há vagas residuais para continuar com a pré-matrícula de alunos novos. Por enquanto essas matrículas estão suspensas.

Pais e/ou responsáveis por alunos e estudantes maiores de 18 anos que já fazem parte da rede municipal de Lauro de Freitas, cujas matrículas para 2021 foram renovadas automaticamente, têm até o dia 28 de maio para confirmar a matrícula na unidade de ensino a qual fazem parte.

A confirmação da matrícula renovada se efetiva somente pela assinatura do formulário fornecido pela escola, junto com apresentação dos documentos necessários.

A SEMED informa que aqueles que não tiverem suas matrículas confirmadas pelos pais/responsáveis ou estudante maior de 18 anos, até a data estipulada pela secretaria, poderão ser considerados desistentes, o que resulta na perda do direito à vaga na escola do município.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading