‘Mesmo quando toda casa estava contra mim, eu não desisti’, diz Davi após vencer BBB 24

 ‘Mesmo quando toda casa estava contra mim, eu não desisti’, diz Davi após vencer BBB 24

Campeão com mais de 60% dos votos, Davi não escondeu a emoção após o prêmio do BBB 24. Em entrevista com Ana Clara, o baiano revelou que não desistiu do jogo em nenhum momento. 

“Toda a minha luta, toda a minha garra. Toda minha confiança, minha determinação. Minha garra de vir para cima do jogo e não parar em nenhum momento. Mesmo quando toda casa estava contra mim, eu não desisti”, afirma ele.

A apresentadora também perguntou como está o coração do jovem. “Está mais ou menos. 1100, 1090, está balanceado. Eu me esforcei muito. Lutei 100 dias, sem parar. Não desacelerei, meti o pé. Meti marcha, fui para cima. E estava assim na expectativa de ser campeão”, diz o baiano.

Davi também agradeceu aos fãs, especialmente a quem foi para Cajazeiras mesmo com a forte chuva.

“Eu nem sonhava. Foi muito além do normal. Ultrapassou as barreiras”, destaca.

“Eu estou sem palavras para descrever o povo brasileiro que apostou e investiu no meu sonho e que acreditou em todos os momentos dentro de mim. Em nenhum momento do jogo eu deixei de me entregar. Muito obrigado a cada um de vocês que votaram, torceram e acreditaram no meu sonho. Rumo a medicina”, diz ele.

Já sobre os planos futuros, Davi revelou que a intenção é casar com Mani Reggo, sua namorada. “Vou casar, vou comprar uma aliança. Meu amor, eu ganhei”, comemora o baiano.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading