Morre PM que foi baleada acidentalmente dentro de viatura em Feira de Santana

 Morre PM que foi baleada acidentalmente dentro de viatura em Feira de Santana

Morreu, nesta segunda-feira (13), a policial militar Lorena Gomes Miranda, que foi encontrada baleada na cabeça dentro de uma viatura, na Avenida Maria Quitéria, no município de Feira de Santana, situado a 110 quilômetros de Salvador.

Lorena era lotada na 64ª CIPM e estava em serviço quando foi atingida acidentalmente pela própria arma, dentro da viatura.

A PM recebeu socorro imediato, foi levada para o Hospital Emec, mas não resistiu ao ferimento. A assessoria de comunicação do Comando de Policiamento da Região Leste emitiu nota de pesar.

“É com imenso pesar que a Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) informa o falecimento da soldado PM Lorena Gomes Miranda, na noite desta segunda-feira (13). A policial militar, que servia a 64ª Companhia Independente, em Feira de Santana, foi atingida por um disparo acidental de arma de fogo, recebeu socorro imediato e todos os cuidados necessários, mas infelizmente não resistiu. Todas as medidas legais estão sendo tomadas e a Polícia Militar está prestando todo o apoio à família enlutada”, diz a nota.

Bnews

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading