Morre policial militar baleado durante assalto em Pernambués

 Morre policial militar baleado durante assalto em Pernambués

Morreu na manhã desta segunda-feira (8), no Hospital Roberto Santos, o policial militar Fabiano Miranda Gomes dos Santos, 23 anos, lotado no Batalhão de Polícia Turística (BPTur). O oficial não resistiu após ser baleado em um assalto na Rua Thomaz Gonzaga, no bairro de Pernambués, em Salvador, na noite de quinta-feira (4). A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, três homens armados sequestraram um outro policial em Ipitanga, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, e cometeram diversos assaltos enquanto o PM dirigia o veículo, um Sandero de cor prata.

Ainda segundo a polícia, durante um dos assaltos, os bandidos abordaram Fabiano que reagiu e acabou baleado. A vítima foi atingida na cabeça e tórax.
 
Informações dão conta que os suspeitos de praticar o crime já foram identificados.
 
Nota da Polícia Militar
 
“É com imenso pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do soldado Fabiano Miranda Gomes dos Santos, 23 anos, lotado no Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), vítima de disparos de arma de fogo quando fazia a entrega de uma torta com sua namorada, na rua Thomaz Gonzaga, em Pernambués.
 
O militar foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, passou por uma cirurgia e esteve internado em observação até a manhã desta segunda-feira (8), quando morreu. O dia e local do sepultamento ainda não foram divulgados pela família.
 
Fabiano fazia parte da corporação há dois anos, não era casado e nem tinha filhos”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading