Motorista de aplicativo leva mais de 20 facadas em assalto na RMS

 Motorista de aplicativo leva mais de 20 facadas em assalto na RMS

Uma motorista por aplicativo de 46 anos foi esfaqueada mais de 20 vezes e teve o carro roubado em Vila de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu nessa terça-feira (16) e ninguém foi preso até esta quarta (17).

O crime aconteceu após a motorista buscar um passageiro na região do Doron, em Salvador, com destino a Inocoop, em Camaçari. A vítima conta que, ao passar pela Estrada da Cascalheiras, recebeu voz de assalto, foi rendida e levada para uma área deserta, onde foi esfaqueada.

A mulher conta que se fingiu de morta para sobreviver. Ela recebeu golpes no braço, pescoço e costas. O suspeito fugiu com o carro e outros pertences da motorista.

A vítima está internada em um hospital em Camaçari nesta quarta (17). Não foi detalhado quem acionou o socorro e o estado de saúde da mulher.

O veículo da vítima e a faca usada no crime foram encontrados ainda na terça-feira, na Rua Itacimirim, no bairro Inocoop, cerca de 20,6 km distante de onde ocorreu o crime. O caso foi registrado na 26ª Delegacia Territorial de Abrantes e é investigado como tentativa de latrocínio.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.