dezembro 12, 2018

970×90

Museu de Arte da Bahia lança projeto Discutindo o Brasil

Museu de Arte da Bahia lança projeto Discutindo o Brasil

O Museu de Arte da Bahia (MAB) promove o projeto ‘Discutindo o Brasil’, ciclo de palestras que tem início nesta quarta-feira (29), às 19h, no auditório do espaço, em Salvador. O primeiro dia terá a presença das secretárias estaduais de Promoção da Igualdade Racial, Vera Lúcia Barbosa, e de Políticas para as Mulheres, Olívia Santana. As convidadas vão discutir sobre a falta de representatividade das mulheres e dos negros.

O evento é gratuito e aberto ao público. “Este diálogo com a sociedade visa promover a análise do atual panorama político-social brasileiro e também colabora com a construção reflexiva deste momento através da discussão de importantes temas”, explica o diretor do MAB, Pedro Arcanjo.

O ciclo de palestras acontece todas quartas e sextas, entre 29 de junho e 29 de julho, envolvendo secretários do Governo do Estado, a Reitoria da Universidade Federal da Bahia (Ufba), professores e intelectuais. O MAB é vinculado ao Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac), entidade da Secretaria de Cultura (Secult). A programação completa está disponível na página do MAB no Facebook.

Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: