Museu de Arte da Bahia lança projeto Discutindo o Brasil

 Museu de Arte da Bahia lança projeto Discutindo o Brasil

O Museu de Arte da Bahia (MAB) promove o projeto ‘Discutindo o Brasil’, ciclo de palestras que tem início nesta quarta-feira (29), às 19h, no auditório do espaço, em Salvador. O primeiro dia terá a presença das secretárias estaduais de Promoção da Igualdade Racial, Vera Lúcia Barbosa, e de Políticas para as Mulheres, Olívia Santana. As convidadas vão discutir sobre a falta de representatividade das mulheres e dos negros.

O evento é gratuito e aberto ao público. “Este diálogo com a sociedade visa promover a análise do atual panorama político-social brasileiro e também colabora com a construção reflexiva deste momento através da discussão de importantes temas”, explica o diretor do MAB, Pedro Arcanjo.

O ciclo de palestras acontece todas quartas e sextas, entre 29 de junho e 29 de julho, envolvendo secretários do Governo do Estado, a Reitoria da Universidade Federal da Bahia (Ufba), professores e intelectuais. O MAB é vinculado ao Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac), entidade da Secretaria de Cultura (Secult). A programação completa está disponível na página do MAB no Facebook.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading