Samba, choro e gafieira agitam o Festival de Música Instrumental da Bahia

 Samba, choro e gafieira agitam o Festival de Música Instrumental da Bahia

A segunda etapa do XXI Festival de Música Instrumental da Bahia terá muita música e astronomia. Nesta quinta-feira (30) é o grupo Gafilds que alegra a noite do Museu Náutico, no Farol da Barra, em Salvador, às 19h. Em seguida, Fernando Munaretto realiza a palestra ‘Identificando as Constelações’, levando ao público o conhecimento astronômico.

Integrado ao calendário de eventos culturais do Estado, com a curadoria do maestro Zeca Freitas e do pianista e ator Fernando Marinho, o XXI Festival de Música Instrumental da Bahia é uma realização da Associação Instrumental da Bahia, com apoio financeiro do Governo do Estado, por meio do Fundo de Cultura.

O encontro entre música e astronomia continua também nas quintas-feiras de julho, até dia 21. As próximas apresentações contam com ACordaOSopro Duo (7/7), Hermógenes Araújo (14/7) e Grupo Ventarolla (21/7). A primeira etapa do Festival aconteceu de 9 a 12 de junho, no Teatro Castro Alves (TCA).

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading