abril 11, 2021

970×90

Na reta final, Dinha fala sobre expectativa para mais uma eleição em Simões Filho, confira

Na reta final, Dinha fala sobre expectativa para mais uma eleição em Simões Filho, confira

Nesta reta final de campanha, o dia dia do candidato a prefeito Dinha Tolentino (PMDB) tem sido de reuniões com lideranças, coordenação de campanha e com os candidatos a vereadores. Os últimos ajustes estão sendo preparados, para o pleito do próximo domingo (2) na cidade de Simões Filho.

“A expectativa é muito positiva, onde tanto eu quanto o meu vice Sid já fizemos uma avaliação juntamente com a organização de campanha e a posição de todos é de confiança, e no dia 2 de outubro estaremos consagrando essa vitória extraordinária. Estamos trabalhando, nem por isso deixamos de trabalhar, deixamos de visitar, de nos reunir e de intensificar o trabalho, a orientação nossa é dobrar as visitas, dobrar as ações e só esperar chegar o dia 2 de outubro com todos fazendo o seu papel dentro do nosso grupo” declarou.

A nossa responsabilidade só aumenta a cada dia mas nem por isso nós temos motivos de ter medo por que acreditamos primeiro em Deus que foi quem nos deu sabedoria, acreditamos na unidade do grupo, e acreditamos no potencial que a cidade de Simões Filho tem para fazer acontecer uma mudança de verdade” afirmou.

 

 

Por Ataíde Barbosa

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde