dezembro 06, 2021

970×90

Vinte e nove sargentos incorporados à Polícia Militar

Vinte e nove sargentos incorporados à Polícia Militar

Vinte e dois novos sargentos passaram a integrar o quadro da Polícia Militar, em solenidade realizada na manhã desta última quarta-feira (28), na área externa do Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar, em Ondina. O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, participou da cerimônia.

Após anos de dedicação à segurança pública e de concluírem o curso de formação de sargentos, eles iniciam uma nova jornada com desafios ainda maiores. Maurício Barbosa parabenizou os novos sargentos e desejou boa sorte na nova missão.

Os primeiros colocados no curso foram homenageados com a entrega de placas. São eles Emanoel da Silva Aleluia, na primeira colocação, Daniel dos Santos, na segunda, e Mauro de Moura Requião Neto, em terceiro lugar.

Entre as principais atribuições dos sargentos está a de servir de elo entre os soldados e o os oficiais. “Eles devem ser inspiração e exemplo para os mais novos”, afirmou o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão.

Dentre outras autoridades, também participaram da cerimônia o vice-almirante Cláudio Portugal de Viveiros, comandante do 2° Distrito Naval, o tenente-coronel-aviador Marcelo Lobão Schiavo, comandante da Base Aérea de Salvador, e o subsecretário da SSP, Ary Pereira de Oliveira.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde