“Não podemos ficar em silêncio diante das barbáries que estão acontecendo com Lula e sua caravana”, afirma Moema

 “Não podemos ficar em silêncio diante das barbáries que estão acontecendo com Lula e sua caravana”, afirma Moema

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho se manifestou através das redes sociais, nesta quarta-feira (28), a respeito do ocorrido com o ex-presidente Lula e a sua caravana.

Confira na íntegra o que a prefeita escreveu:

“Os atos fascistas não atingem apenas o ex-presidente, mas o direito à manifestação, a participação política e a liberdade de todas e todos os brasileiros. A truculência contra Lula, atinge também a nossa democracia. O deputado Paulão, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados (CDHM), oficiou o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e a procuradora-geral dos Direitos do Cidadão da Procuradoria-Geral da República, Deborah Duprat, para que tomem providências no sentido de garantir a segurança do ex-presidente. Apoiamos a ação. E se a grande mídia esconde e distorce os fatos da visita de Lula ao Sul, nós temos a obrigação de nos posicionar. Quero lembrar, para quem não está acompanhando, que Lula tem sido recebido e apoiado por multidões em todos os lugares que passa, inclusive no Sul. Os agressores são minoria, mas tomam atitudes desesperadas e fazem muito barulho. Mas vale lembrar que tentaram calar a voz de Marielle e seu grito ecoa no mundo inteiro. Não será o barulho dos neo- fascistas, nem os tiros na Caravana de Lula, ou os que executaram Marielle que conseguirão nos intimidar.

Continuaremos lutando junto com Lula e o povo!

Seremos pernas, idéias e vozes de Lula por esse país inteiro, em defesa da Democracia e de um país de todos e todas”..

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.