No dia do aniversário, Fábio Jr. se casa pela sétima vez

Fábio Jr. vai se casar pela sétima vez, nesta segunda-feira (21/11), em uma cerimônia para 200 convidados, que contará com um juiz de paz, no Espaço Gardens, em São Paulo. A eleita é a bancária Maria Fernanda Pascucci, 37 anos, que namora o cantor há quatro anos e a comemoração será em dose dupla, já que o cantor completa 63 anos hoje.

Apesar de já ser experiente em casamento, Fábio está com frio na barriga com a aproximação do grande dia.  “Nossa! Estou nervoso pra caramba e ansioso demais”, contou ao UOL, através de sua assessoria.

O cantor aponta as qualidades da noiva, que o fazem acreditar que desta vez a união será para sempre. “A Fê é muito especial, ela é uma mulher incrível, sensível, extrovertida, sincera… Como ela mesmo diz: ‘O nosso amor é de verdade e divertido’!”, derrete-se.

Entre os convidados famosos estão Ana Maria Braga, Chitãozinho e Xororó, Moacyr Franco e Serginho Groisman. Os padrinhos serão parentes e amigos dos noivos. Os filhos do cantor também estão confirmados: Cleo Pires, Fiuk, Tainá, Krizia e Záion Galvão devem prestigiar o pai.

A noiva usará um vestido do estilista Lucas Anderi e o noivo, um terno de Ricardo Almeida. Uma banda garantirá a animação dos convidados na festa e, é provável que o noivo suba no palco para dar uma canja. Por conta da agenda de shows do cantor, o casal não terá lua de mel no momento.

Fábio Jr. já foi casado com Gloria Pires, Tereza de Paiva Coutinho, Cristina Karthalian, Guilhermina Guinle, Patrícia de Sabrit e Mari Alexandre.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading