Nota da executiva do PT após entrevista de Rui é ‘totalmente descabida’, diz Wagner

 Nota da executiva do PT após entrevista de Rui é ‘totalmente descabida’, diz Wagner

O senador Jaques Wagner (PT) afimou, em entrevista à Rádio Metrópole hoje, que a nota da Executiva Nacional do PT em reação à entrevista do governador Rui Costa à Veja foi “descabida”.

“Acho a nota da Executiva totalmente descabida. Nunca vi Executiva fazer nota daquele tamanho para repreender ou atacar um governador do maior estado governado pelo PT e o mais bem avaliado do PT, em território que mais deu voto a Dilma e Haddad. Na minha opinião, a nota é muito ruim”, disse .

Para Wagner, deve ser superada a questão sobre um possível apoio do PT a Ciro Gomes na última eleição, que foi defendido por Rui na entrevista. O governador também havia declarado que essa opinião era compartilhada com Wagner. 

“Já passou, esquece. Eu, na época, defendi que não precisava ser do PT, mas o amigo (Ciro) disse que Lula era ladrão mesmo, então não vou ficar falando de quem me maltrata. O jornalista não mentiu, mas deu atenção ao que deu polêmica”, afirmou Wagner. 

Depois da reação do partido, Rui chegou a fazer uma publicação nas redes sociais e falou em “manipulação” das declarações.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading