agosto 03, 2020

970×90

Novo Centro de Treinamento do Bahia terá hotel para torcedores, diz presidente

Novo Centro de Treinamento do Bahia terá hotel para torcedores, diz presidente

O Centro de Treinamento Evaristo de Macêdo, que será inaugurado pelo Bahia e passará a ser a nova casa tricolor a partir deste sábado (11), terá uma novidade para os torcedores.

O local contará com um hotel, chamado Hotel do Futebol, no qual torcedores que queiram ficar mais próximos da equipe poderão ficar hospedados.

Quando jogadores não estiverem no local, os hóspedes poderão ficar nos quartos utilizados pelos atletas e dividir o mesmo local onde eles treinam, almoçam e jantam.

“Por exemplo: grupos que, ao invés de comemorar o aniversário numa casa de festa, queiram levar dez amigos para se hospedar no Hotel do Futebol e passar de sexta a domingo com atividades, jogando bola, treinando como eles treinam, no campo que eles treinam, almoçando no refeitório que eles almoçam, dormindo no quarto de um jogador… Quarto de Gregore, de Gilberto… Estará na placa: ‘Esse é o quarto de Gilberto’, e o jovem vai estar dormindo na cama que eles dormem”, disse Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, ao UOL Esporte.

“Mistura o lúdico do futebol com essa coisa de os meninos terem um aniversário diferente, por exemplo. E isso também vai poder ser utilizado pelo Brasil inteiro, principalmente, nas férias escolares. Pessoas e grupos do Brasil inteiro podem se hospedar, sete dias, por exemplo, e viver o dia a dia de um time de futebol”, acrescentou o mandatário tricolor.

O hotel terá 57 quartos, sendo 27 para o profissional — 26 duplos e 1 individual — e 30 para as categorias de base, todos eles quádruplos.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde