maio 19, 2019

970×90

Oeste x Bahia: jogadores e Guto Ferreira convocam sócios de São Paulo pelo celular

O próximo sábado (22) será marcado por mais uma decisão para o Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro. Na Arena Barueri, o Esquadrão visita o Oeste, pela 32ª rodada da competição nacional. Ciente da força da torcida tricolor de São Paulo, o clube decidiu promover uma ação diferente para pedir apoio.

Através do telefone, jogadores como Juninho, Renato Cajá e Feijão, além do técnico Guto Ferreira, entraram em contato com sócios residentes no estado para fazer uma convocação para a partida. As ligações causaram surpresa aos torcedores, que comemoraram através das redes sociais.

“Juninho, jogador do @ECBahia, acabou de me ligar convocando pro jogo sábado. Fiquei feliz demais! Em troca de apoio, pedi raça e os três pontos”, escreveu um deles. Diretor de mercado do clube, Jorge Avancini valorizou a ação com os contribuintes.

“Isso faz parte do nosso projeto de valorização do sócio. Temos que nos mobilizar e fazer com que o ele se sinta privilegiado, aonde quer que ele esteja. Temos mais de 130 sócios que estão em dia e estarão lá [em São Paulo]. Resolvemos fazer isso para que ele se sinta prestigiado e que valha a pena ser sócio do clube”, declarou, em entrevista ao Bahia Notícias. Confira o vídeo publicado pelo Bahia nesta quarta-feira (19):

 

Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: