julho 04, 2020

970×90

Ônibus de passageiros que saiu de Goiás é impedido de entrar em Bom Jesus da Lapa e volta à origem

Ônibus de passageiros que saiu de Goiás é impedido de entrar em Bom Jesus da Lapa e volta à origem

Um ônibus de transporte de passageiros da empresa TransBrasil, que vinha do Estado de Goiás rumo aos municípios baianos e com destino final à cidade de Bom Jesus da Lapa, que saiu no dia 23, foi obrigado a retornar ao seu estado, após tentar fazer desembarque de passageiro nas cidades baianas.

O ônibus primeiro tentou passar na rodoviária de Santa Maria da Vitória, mas foi impedido por causa do decreto municipal que proíbe receber passageiros.  Depois seguiu rumo a Bom Jesus da Lapa que encontrou porteira fechada. Por autorização do prefeito Eures Ribeiro, foi escoltado por uma guarnição da Polícia Militar e da Guarda Municipal lapense.

A cidade de Bom Jesus da Lapa encontra-se em isolamento social e ontem 25, subiu para 4 o número de casos confirmados para Covid19.

O prefeito Eures Ribeiro que também é presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB) divulgou à ação e fez um apelo à população. “Agora é a hora de apoiarmos nossos familiares mantendo eles onde estão e ficarmos em casa, para depois, quando tudo isso passar, podermos nos abraçar”, disse Eures. 

Confira o áudio exclusivo do prefeito clicando no link:

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde