Otto diz que em 2018 estará com Rui: “Não sou homem de dar a palavra e não cumprir”

 Otto diz que em 2018 estará com Rui: “Não sou homem de dar a palavra e não cumprir”

O senador Otto Alencar (PSD) voltou a negar qualquer perspectiva do partido deixar a base do governador Rui Costa (PT) e afirmou, em entrevista à Popular FM, na manhã desta segunda-feira (05), que a aliança com o governo do estado irá continuar em 2018. Otto negou a possibilidade de se candidatar a governador no ano que vem.
“Minha proposta é ser senador da República por oito anos de mandato, não vou deixar o mandato no meio do caminho por nenhum aceno por mais poder ou caneta com tinta. Isso é um jargão antigo que não resolve completamente nada. Eu tenho aliança com o governador Rui Costa, somos da base. Essa aliança tem dado certo, o governador tem feito um esforço grande para não deixar perder o ajuste fiscal do estado. Nesta crise toda não atrasou pagamentos”, disse.

“Nós do PSD, e tenho conversado com deputados federais, prefeitos… temos convicção que deveremos e vamos manter nossa aliança com Rui Costa. Dificilmente mudamos de caminho. Não sou homem de dar a palavra e não cumprir. A não ser que haja um fato muito grave, mesmo assim vamos analisar e manter a aliança. É um direito de Rui Costa pleitear a reeleição e espero poder ajudar. Continuo no Senado”, completou.

Sobre o PSD estar presente na chapa majoritária em 2018, Otto repetiu que “na política, decisão só é tomada quando o momento exige”. “Pretendemos participar da chapa majoritária, mas pode ser até que a gente não participe. Mas isso vai depender do momento, da densidade eleitoral de cada companheiro”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading