#PalavradeMulher: confira na íntegra como foi o programa de Moema, desta quarta-feira, (28), que como sempre trouxe muitas novidades

 #PalavradeMulher: confira na íntegra como foi o programa de Moema, desta quarta-feira, (28), que como sempre trouxe muitas novidades

O “PalavradeMulher com a prefeita correria, Moema Gramacho, acontece toda quarta-feira, às 12:30h, é sucesso de audiência e já é de Lei, os internautas pararem para assistir ao vivo, através da sua página no Facebook. Além do mais, Moema interage e responde os internautas que enviam perguntas via whatsapp. 

Moema iniciou o programa falando sobre as 40 ruas que serão asfaltadas e da Macrodrenagem da Av. Mário Epinghaus no Centro, que já foi publicada a licitação, fruto de um convênio assinado por ela junto à Caixa, que é o Finisa. Moema também falou das ruas do PAC Itinga II, recuperado por ela e que serão pavimentadas e recuperadas diversas ruas. A prefeita ainda ressaltou que tem mais ruas que serão pavimentadas na cidade, fruto de emenda parlamentar de quando ela era deputada federal.

Moema como sempre, fez uma retrospectiva da sua agenda de trabalho durante a semana. Foram muitas coisas importantes e de utilidade pública faladas pela prefeita. Mais obras serão inauguradas ainda este ano.

O programa mais uma vez foi um sucesso! Vale muito a pena assistir e conferir tudo que aconteceu:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading