novembro 14, 2019

970×90

Para fugir do Z-4, Vitória enfrenta o Vila Nova nesta terça-feira

Para fugir do Z-4, Vitória enfrenta o Vila Nova nesta terça-feira

Na noite desta terça-feira (3), o Vitória tem mais um compromisso pela Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O Leão joga contra o Vila Nova, às 19h15, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira.

Para se distanciar da zona de rebaixamento, o Rubro-Negro, que vem de quatro empates consecutivos no Brasileirão, precisa voltar a vencer fora de casa, o que só aconteceu em uma oportunidade, contra a equipe do CRB, no Rei Pelé.

A partida é um novo confronto direto do Vitória na competição. Empatados em 21 pontos, Vitória e Vila Nova estão afastados pelo primeiro critério de desempate. Com cinco triunfos na competição, o Leão leva vantagem sobre o Vila, que tem apenas quatro.

Para o confronto, o time do Vitória terá algumas mudanças em relação à equipe titular que empatou com o Botafogo-SP na última rodada. O zagueiro Everton Sena retorna ao grupo junto com o lateral-esquerdo Capa. O volante Rodrigo Andrade volta ao time titular após longa fase em recuperação de uma lesão sofrida ainda no começo da Série B.

O Vila terá apenas uma mudança em relação ao time que vinha jogando na competição. Suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Felipe Rodrigues dará lugar a Jeferson, que começou a temporada atuando pelo Vitória.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: