Parque Shopping Bahia terá Drive-Thru para retirada de compras

 Parque Shopping Bahia terá Drive-Thru para retirada de compras

Em um Dia das Mães diferente como o deste ano, o Parque Shopping Bahia está trazendo uma série de iniciativas de apoio às vendas de seus lojistas e oferecendo ainda mais conforto e facilidades para seus clientes.  

Desde o dia 29 de Abril, o site do shopping (www.parqueshoppingba.com.br/compra-online/) disponibilizou uma página com a indicação de todas as marcas presentes no empreendimento e que têm canais de venda online, direcionando o cliente diretamente para as modalidades de e-commerce, Whatsapp e Pick Up.  

 Neste último caso, o consumidor poderá fazer a compra online e a retirada do produto será realizada no estacionamento L1, das 7h às 19h, após agendamento com lojista. 

 O cliente não precisará sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado. 
Para o superintendente do Parque Shopping Bahia, Thiago Cunha, a ação tem como objetivo facilitar o relacionamento dos lojistas com os clientes, com praticidade e segurança para as duas partes.

 “Nosso empreendimento está reforçando o compromisso que tem com seu público numa data importante com o Dia das Mães mas pautado na saúde e na segurança de todos os envolvidos”, afirmou.  

  As vendas com entregas no formato drive thru já valem para o Dia das Mães – segunda principal data para o varejo. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading