Pastor da Assembleia de Deus diz que vai orar para o ator Paulo Gustavo morrer

 Pastor da Assembleia de Deus diz que vai orar para o ator Paulo Gustavo morrer

O pastor José Olímpio, assessor do presidente da Assembleia de Deus no estado de Alagoas, usou as redes sociais para desejar a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, internado em estado crítico, há mais de um mês, na UTI de um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro, após ser infectado pela Covid-19.

Ele compartilhou um trecho de um filme do artista, e escreveu que está orando para o ator morrer, e não pela sua recuperação. “Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, escreveu.

O pastor usa com frequência as redes sociais para defender o presidente Bolsonaro e atacar os seus opositores. Por conta da repercussão negativa, José Olímpio removeu a postagem, em seguida.

Post-do-pastor-Jose-Olimpio

Paulo Gustavo está sendo submetido a um tratamento raro, de custo alto, que está sendo utilizado em alguns países, o ECMO (oxigenação por membrana extracorpórea), contudo, não representa eficácia de 100% nos pacientes.

O último boletim médico divulgado no domingo (11/4) informou que o estado de saúde do humorista é crítico. “Já rezou hoje? Como anda sua fé nesse momento difícil do mundo? Hoje recorro também ao glorioso São José e ao São Padre Pio”, escreveu o marido do ator, Thales Bretas, no Instagram.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading