Pela série A, Corinthians recebe o Vitória que está na zona de rebaixamento

 Pela série A, Corinthians recebe o Vitória que está na zona de rebaixamento

A pressão sobre o Vitória para o jogo desta segunda-feira (22) contra o Corinthians foi elevada a nível extremo. A combinação de resultados da 21ª rodada, principalmente com os triunfos de Cruzeiro e Coritiba no domingo (21), puxaram o Leão para dentro da zona de rebaixamento com 23 pontos. Em 17º lugar, o rubro-negro tem a mesma pontuação da Raposa e do Internacional, que estão à frente. 

Precisa arrancar um empate no duelo das 20h na casa do adversário. É o suficiente para tirar a equipe do Z-4, no entanto, a missão tende a ser complicada. O time comandado por Vagner Mancini empatou somente uma das últimas cinco partidas. Venceu outra e perdeu três. O técnico apostas suas fichas em: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Victor Ramos e Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho e Kieza.

Do outro lado, um adversário que apesar de não atravessa boa fase, briga pelas primeiras posições. Além de estar ‘mordido’ por ter deixado o G-4. O Timão de Cristóvão Borges caiu para a 6ª colocação com 34 pontos. Vencer significa colar no Santos, último time dentro da zona de classificação para a Libertadores, e aplacar a ira da exigente torcida. Para dar cabo da demanda, os selecionados serão: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Romero, Rodriguinho e Marquinhs Gabriel; Guilherme

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading