PM amplia ações ostensivas em três bairros de Salvador

 PM amplia ações ostensivas em três bairros de Salvador

Ampliar o combate contra o tráfico de drogas é o objetivo do reforço das ações ostensivas, promovidas pela Polícia Militar, a partir desta quarta-feira (1), em três bairros da capital baiana. Sussuarana, Engenho Velho da Federação e Nordeste de Amaralina contarão com atuações de unidades especializadas.

A medida foi tomada após recorrentes confrontos entre forças de segurança e traficantes, além de pontuais disputas por pontos de venda de drogas, como ocorre na localidade do Parque Jocélia, em Sussuarana.

O comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, foi até a região e conversou com a tropa. “Estamos com os crimes contra a vida e roubos controlados, na região, mas percebemos, a partir do mês de abril, um aumento da rivalidade entre algumas quadrilhas”, disse.

O oficial acrescentou que as prisões domiciliares, concedidas a pouco mais de 3 mil detentos, devido a pandemia da covid-19, podem ter causado esse desequilíbrio. “Estamos aqui firmes e contando com a ajuda da população. Denuncie através dos telefones 3235-0000 ou 190. Seja um parceiro da polícia”, completou.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading