Polícia divulga vídeo de suspeito do homicídio da neta de Sarney

A Polícia Civil do Maranhão divulgou nesta última terça-feira (15) imagens do circuito interno de câmeras de segurança do condomínio onde morava Mariana Menezes de Araújo Costa, de 33 anos, sobrinha-neta do ex-presidente do Brasil José Sarney, e onde também ocorreu o homicídio dela. Mariana foi  morta dentro do apartamento neste último domingo (13) e o cunhado dela, Lucas Porto, foi preso apontado como principal suspeito.

As imagens mostram Lucas chegando no condomínio onde Mariana morava, por volta das 14h30, subindo pelo elevador e, depois, por volta das 15h14, ele saindo do estabelecimento, de maneira apressada, pelos fundos do edifício. A polícia acredita que ele acredita que neste intervalo de tempo, ele tenha cometido o homicídio.

“Apesar de até o momento não ter tido uma confissão, todos as evidências indicam Lucas Porto como o autor desse crime”, afirmou o secretário da Segurança Pública Jefferson Portela, durante uma entrevista coletiva sobre o caso. Quando foi achada, Mariana já estava desmaiada e foi levada para o hospital, porém ela já estava morta quando chegou ao local.

Exames periciais mostraram que o suspeito teve lesões no braço, pescoço e peito, o que reforça a ideia que, durante o ataque, a vítima devia ter se defendido. Durante o depoimento, ele entrou em contradição várias vezes, não sabendo explicar, por exemplo, o sumiço das roupas que usava no domingo. Outro ato suspeito foi ele ter apagado o registro das ligações que fez domingo do seu celular.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading