junho 13, 2021

970×90

Polícia investiga morte de PM em ponto de ônibus da Av. Paralela

Um Policial Militar foi baleado e morreu na noite desta última terça-feira (6), em um ponto de ônibus da Avenida Paralela, próximo ao estádio de Pituaçu, em Salvador.

As informações são da Centel. Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que iniciou uma força-tarefa para investigar o caso e informações iniciais apontam que os disparos ocorreram após o soldado Márcio Pereira Santos tentar evitar um assalto.

Resultado de imagem para soldado Márcio Pereira Santos

Conforme a SSP, testemunhas que presenciaram o homicídio no ponto de ônibus começaram a ser ouvidas. A SSP informou ainda que a vítima era lotada no Batalhão de Choque, mas que não estava em horário de trabalho quando foi atingida. O soldado foi baleado nas costas, socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas já chegou à unidade de saúde sem sinais vitais.

Ainda na nota, a SSP disse que o coordenador da força-tarefa, Odair Carneiro, já sabe que os suspeitos de efetuar os disparos fugiram a pé. A Polícia Civil vai verificar se há câmeras de segurança no local para que as imagens possam ajudar na elucidação do crime.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde