Polícia procura autores da morte de pai de santo

A polícia continua procurando os homens que mataram a tiros o pai de santo José Ronaldo Souza Santos de 47 anos, conhecido como “Nado Curandeiro”, na tarde de ontem (26), em frente a um terreiro de Candomblé, em Eunápolis, no extremo sul baiano.

Na delegacia, um policial informou ao #AgoraNaBahia que, segundo testemunhas, dois homens chegaram de carro ao terreiro, cerca de duas horas antes de cometerem o crime. A dupla conversou com moradores, perguntou sobre o pai de santo e, depois, entrou no terreiro. Quando o pai de santo apareceu, os criminosos efetuaram os disparos e fugiram.

Hoje, de acordo com informação passada ao #AnB, os policiais também estão colhendo informações de testemunhas para fazer a identificação dos criminosos. Segundo a polícia, moradores que estavam próximos ao local do crime disseram que um dos homens efetuou o disparo, enquanto o comparsa o aguardava no carro.

A vítima já tinha sofrido tentativa de homicídio em julho deste ano, quando estava em casa assistindo televisão e, de repente, ficou sem energia em casa. Ao chegar na porta para verificar o padrão de energia, o pai de santo foi surpreendido por dois homens armados, que tentaram atirar nele, mas, na ocasião, ele conseguiu fugir.

Nado também tinha passagem pela polícia por ser suspeito de ter envolvimento no assassinato um policial militar em Porto Seguro.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading