Policial Militar é baleado e morto na Avenida Paralela

Um soldado da Polícia Militar morreu no começo da noite desta terça-feira, em uma tentativa de assalto na avenida Paralela, em Salvador. De nome Pereira Ogro, ele teria reagido à ação de dois homens e o crime foi presenciado e relatado por várias pessoas que passavam de carro e outras que estavam no ponto de ônibus perto do Viaduto Dona Canô.
De acordo com essas pessoas, o soldado estaria no ponto quando foi abordado, mas não há informação sobre o tipo de abordagem feita a ele. Várias pessoas fizeram ligação para a polícia por volta da 19h40, relatando terem ouvido os disparos e a seguir, muita gente correndo. Outra pessoa que telefonou informou ter avistado uma pessoa caída e dois homens correndo em direção ao estádio de Pituaçu.
Pelas redes sociais, um policial militar que estava de folga, informou que ao passar pelo local, de carro, em direção ao aeroporto, foi alertado pela esposa dele que estava na carona, de que tiros estavam sendo disparados. Foi o momento em que ele avistou dois homens em fuga, um deles de cor escura, cabelo VO, magro e com roupa preta e guardando uma arma na cintura. Junto a este, também em fuga, um outro, com aparência de ser menor de idade.
Esse policial relata que estava na pista principal e nada poderia fazer, pois os dois entraram em direção ao estádio e, por ir viajar pelo aeroporto, estava desarmado. Mas ele deu o alarme aos colegas por um grupo do whatsapp, ainda sem saber que a vítima era colega de farda.
Uma grande operação policial está montada em toda a área do crime, na tentativa de prender os assassinos, enquanto também está sendo aguardada a presença da Polícia Técnica para a realização da perícia. (Agoranabahia)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading