Praça de Vilas é revitalizada e entregue a população no aniversário de 59 anos de Lauro de Freitas

 Praça de Vilas é revitalizada e entregue a população no aniversário de 59 anos de Lauro de Freitas

No dia em que Lauro de Freitas completa 59 anos de Emancipação Política, a população recebeu mais um presente neste sábado (31), com a entrega da Praça de Vilas do Atlântico. O espaço foi completamente revitalizado e está pronto para ser utilizado pelos moradores, oferecendo estrutura de lazer que contempla de crianças a idosos.

Feliz com a entrega de mais uma obra, a prefeita Moema Gramacho, acompanhada de representantes políticos como vereadores, deputados estaduais e federais, falou que o espaço é direcionado para melhorar a qualidade de vida das pessoas. “A população merece nosso trabalho, empenho e esforço. Nosso povo, que constrói essa cidade, e tenho fé em Deus que a cada dia faremos mais e melhor”, afirmou.

A obra é fruto da lei de contrapartida social com investimentos em torno de 296 mil reais. Na praça foram colocados: piso intertravado, assentamento de meio fio, pergolado, barras paralelas, plantio de mudas, mesa rústica para piquenique, play de aventura, rampas para acessibilidade e brinquedos em eucalipto. “Nesta semana realizamos muitas entregas de ruas pavimentadas e hoje fechamos com essa praça”, comemorou Moema.

Morador do bairro há mais de vinte anos, Francisco de Oliveira elogiou a ação e agradeceu pela revitalização. “É mais um local de lazer para as mães trazerem suas crianças ou também quem quiser desfrutar de uma leitura e relaxar. A prefeitura e Lauro estão de parabéns”, disse. A comerciante, Ana Sales, acredita que com a transformação do local, novos clientes possam aparecer. “As pessoas gostam de desfrutar de um lugar agradável, acredito que influenciará positivamente no movimento do nosso barzinho”, disse.

 

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading