Prefeita Moema Gramacho passa a sofrer ameaças após seguir decreto do governo do estado que prorroga medidas mais restritivas

 Prefeita Moema Gramacho passa a sofrer ameaças após seguir decreto do governo do estado que prorroga medidas mais restritivas

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho confirmou nesta quarta-feira (03), que passou a sofrer ameaças após prorrogar decreto de medidas mais restritivas no município, devido ao aumento de casos da Covid-19 e dados cada dia mais alarmantes. Por isso, a Prefeitura municipal se incorpora ao decreto do governador Rui Costa e suspende até segunda-feira (8), o funcionamento dos serviços não essenciais. A prefeita disse que já havia alertado para essa possibilidade e destaca a medida como mais um esforço para salvar vidas e que deveria ser seguido por todas as cidades que se encontram em situação semelhante no Brasil.

Sobre as ameaças, Moema confirmou que vem sofrendo, durante entrevista ao Jornal da Manhã da TV Bahia e ainda falou que tem os prints dos fatos. De acordo com a gestora, são ameaças de protestos na cidade e outras que vão além disso. Inclusive, até pra porta da casa da prefeita foram ontem, um verdadeiro absurdo.

A prefeita ressalta que, todas as principais associações e organizações comerciais de Lauro de Freitas apoiam as restrições.

Mais uma vez, Moema fez um apelo à população: “Só saiam à rua em caso de grande necessidade e com máscara, seguindo todos os protocolos. Não levem o vírus para dentro de casa. Enquanto a vacina não chega para todos, a prevenção é a única forma de salvar vidas”, finalizou.

LEIA SOBRE:

 

Governador prorroga medidas restritivas e toque de recolher na Bahia

 

Lauro de Freitas prorroga decreto de medidas mais restritivas até segunda-feira (8)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading